Pages

sexta-feira, dezembro 31, 2010


Eu quero é agradecer !!!

1
Quero agradecer por mais um ano, pelas coisas boas que esteve presente comigo,
pelos amigos que fiz e os que mantive, pelo trabalho, pela familia, pela diversão e felicidades agradeço pelos erros também pois acredito ter aprendido com eles.
Amigos especiais (mais vai falta gente): Gisa, Denise ,Leandro,Diego, Dani, Angélica, Taz, Liika, Loui, Canishe, Andreza, Jaque, Ale, Helenita, Fernando, Diogo, Nino, Rodrigo, Di, Marcos, Nine, Jô, Camila, Tey,Cris, Maike, Douglas, Liliana, Kety, Andri, Grasy, Kellen, Lili emfim tem muito mais genteee mas todos tem um cantinho especial no meu coração.
A família Pai, Mãe, Irmãos e minha sobrinha linda Ágata, avós, tias, tios, primos ...
Meus colegas de trabalho que por mais ruim que as vezes seja fazer aquela tarefa sempre tem um pra abrir um sorriso, fazer uma brincadeira e fazer meu dia mais feliz. Adoro todos eless.
Esse ano descobri coisas novas, fiz varios amigos, conheçi lugares novos e diferentes mas nada muito emocionante.
Espero ano que o vem seja um pouco melhor, mais alegrias, menos tristezas, Mais amores, menos aborrecimentos, mais desempenho e dedicação da minha parte em relação a vida. Aii acho que era isso, tem muito mais a dizer mas hj é isso.


 Carpe Diem quan minimun credula postero...


Obrigado 2010 e que venha 2011. ;)

1 comentários:

deblita!!! disse...

feliz ano novo!
mt legal ver alguem assim de bem com a vida q so tem a agradecer
continue assim!

www.aecochata.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sera muito bem vindaa!!